Regularize sua Empresa inapta com quem já ajudou a regularizar mais de 1300 empresas. Parceria com transparência, profissionalismo e agilidade que irá ajudar o seu negócio a alcançar novos horizontes.

Qual problema sua empresa precisa resolver hoje?
Suporte dinâmico, personalizado e ágil para sua situação

Regularização cadastral

Regularização fiscal

Regularização de situação inapta

Regularização societária

Regularização de documentos e declarações

Regularização de baixa de CNPJ

Regularização ágil 
para sua empresa

Sabemos que a vida das empresas não é fácil e às vezes regularizar a empresa pode ser algo complicado. No entanto, sabemos que muitas empresas procuram regularizar sua situação cadastral e estamos aqui para oferecer auxílio.

Temos ampla experiência e conhecimento técnico e iremos te fornecer orientações detalhadas para resolver seu caso de forma eficiente, segura e ágil

Escolha Dias Gomes para regularizar 
seu CNPJ inapto

Independente do cenário, nós da Proinix estamos à disposição para te ajudar. Compreendemos que não é facil encerrar ou anular o CNPJ por diversos motivos. Porém estamos aqui para te ajudar a não ter problemas futuros, oferecendo orientações detalhadas para você. Confie na Dias Gomes para encerrar seu CNPJ inapto

Quais os custos envolvidos 
na regularização?

1 – Taxas governamentais para seu processo de regularização.

2 – Pagamento de débitos pendentes, caso haja débitos fiscais ou tributários em aberto.

3 – Honorários do escritório.

4 – Outros encargos, dependendo da sua situação podem haver valores a mais para pagar, mas entre em contato conosco para identificarmos como está sua empresa.

Estatísticas da 
empresa
Regularizações
0
Para regularizar
0 hs
Clientes
0

Por que contratar a Dias Gomes?

Atendimento especializado com humano

Planos e preços acessíveis

Regularizamos em até 24 horas

Equipe Especialista em regularização

Tire suas Dúvidas sobre Dias Gomes e
Nossos Serviços de Regularização

A regularização da inscrição estadual é realizada junto à Secretaria da Fazenda Estadual de cada estado brasileiro. O processo pode variar de acordo com a legislação estadual vigente. Geralmente, envolve a correção de pendências fiscais, apresentação de documentos e o pagamento de eventuais débitos ou multas. É recomendado que o empresário entre em contato com a Secretaria da Fazenda do seu estado para obter informações detalhadas sobre o procedimento de regularização.

Se o CNPJ estiver inapto, é necessário identificar o motivo do enquadramento nessa situação. A regularização pode envolver diversas questões, como a entrega de declarações em atraso, pagamento de tributos pendentes, ou o cumprimento de obrigações acessórias não atendidas. Para regularizar o CNPJ inapto, é fundamental acessar o Portal Nacional da Receita Federal e verificar a situação cadastral, para então seguir as orientações específicas para o caso em questão.

Se o CNPJ foi enquadrado como inapto por omissão de declarações, é preciso verificar quais declarações não foram entregues e providenciá-las o mais breve possível. Em geral, o contribuinte deve enviar as declarações em atraso por meio do programa específico disponibilizado pela Receita Federal, como a DCTF, EFD-Reinf, entre outras. Além disso, pode ser necessário pagar eventuais multas por atraso na entrega. Recomenda-se buscar auxílio de um contador para garantir a correta regularização.

A regularização do CNPJ na Receita Federal envolve a correção de eventuais pendências que resultaram no enquadramento como inapto. Para isso, é necessário acessar o Portal Nacional da Receita Federal e verificar a situação cadastral. Identificadas as irregularidades, o contribuinte deve seguir as orientações disponibilizadas no próprio portal para a regularização, que pode incluir a entrega de declarações em atraso, pagamento de tributos, entre outros procedimentos.

A regularização de uma empresa inapta na Receita Federal requer a identificação das pendências que levaram ao enquadramento nessa situação. O empresário deve verificar o motivo específico da inaptidão e, a partir disso, tomar as medidas necessárias para regularizar a situação, como a entrega de declarações, quitação de débitos ou cumprimento de obrigações acessórias. É recomendado buscar o auxílio de um contador para garantir que todos os procedimentos sejam feitos corretamente.

Para regularizar um CNPJ de Microempreendedor Individual (MEI), o empreendedor deve acessar o Portal do Empreendedor ou utilizar o aplicativo “MEI Fácil” disponibilizado pela Receita Federal. Através desses canais, o MEI pode verificar se há alguma pendência e obter orientações para regularizar sua situação, que pode envolver a entrega de declarações mensais ou anuais em atraso, pagamento de contribuições mensais, entre outros procedimentos.

A regularização no Simples Nacional pode envolver diferentes aspectos, como o pagamento de tributos em atraso, a entrega de declarações obrigatórias, a correção de dados cadastrais, entre outros. Para regularizar uma empresa no Simples Nacional, o empresário deve acessar o Portal do Simples Nacional e seguir as orientações disponibilizadas. É importante agir rapidamente, pois a inadimplência pode acarretar em multas e juros.

O tempo para regularizar um CNPJ inapto pode variar dependendo da complexidade das pendências que causaram a inaptidão. Em alguns casos, a regularização pode ser feita em questão de dias, enquanto em outros, pode levar semanas ou até mesmo meses, especialmente se houver necessidade de retificar declarações e realizar pagamentos de tributos atrasados. É importante iniciar o processo de regularização o mais rápido possível para evitar penalidades adicionais.

Chegou o seu momento!

Preencha todos os campos exigidos e solicite uma proposta! Em breve, um dos nossos especialistas entrará em contato com você! Ou para um contato, direto clique aqui agora!
* Ao clicar em “Solicitar Proposta” você concorda com os nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade!
2023 © Todos os direitos reservados – Dias Gomes Contadores